Polícia

Jovem é morto a tiros em saída de festa em chácara

Foto: Mídia News

Um jovem de 19 anos, identificado como Anthoni Costa Petronilio, foi morto a tiros durante uma festa em uma chácara em Diamantino. Um casal tentou socorrer a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar recebeu informações de que havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima em uma chácara localizada na estrada vicinal que dá acesso a cidade de Arenápolis. Logo depois, outra ligação informava que se tratava de um homicídio e que a vítima havia sido socorrida por um veículo prata. 

Uma terceira ligação informou que o veículo estava parado em frente a entrada da chácara. 

Os policiais se deslocaram ao local e encontraram o referido veículo, um corsa prata. Um homem, de 28 anos, e uma mulher, de 47, estavam nos bancos da frente do carro e tinham várias manchas de sangue pelo corpo. No banco de trás, havia um homem também todo ensanguentado e com uma lesão na cabeça, sendo este a vítima. 

Segundo relatou o casal, eles estavam em uma festa, conhecida como festa do sinal, e ao saírem do evento, uma aglomeração de pessoas cercou o carro e colocou Anthoni dentro do carro. As pessoas pediram para que ele fosse levado imediatamente ao pronto-atendimento.

No trajeto para uma unidade de saúde, acabaram se perdendo e o veículo enguiçou. 

Eles relataram que o homem havia sido baleado na festa e tentaram prestar socorro. Ambos conheciam a vítima. O casal disse ter acionado os policiais através das ligações. 

O local foi isolado e a Polícia Civil foi acionada para investigar o carro.

O casal foi encaminhado para a delegacia sem lesões corporais. Eles são suspeitos do homicídio.

Texto: Vitor Hugo Batista/Mídia News