Polícia

Jovem é preso e menor apreendido com pasta base de cocaína e maconha em Sinop

A Polícia Militar prendeu, hoje de madrugada, um jovem, de 26 anos, e apreendeu um adolescente, de 15 anos, acusados de envolvimento com tráfico de drogas, próximo à avenida das Acácias.

Segundo informações da PM, os dois suspeitos estavam em atitude suspeita com uma motocicleta. Um dos suspeitos desceu e se deslocou até a frente de um estabelecimento e entregou algo para uma outra pessoa, no momento em que recebeu algo não identificado em troca. Posteriormente ele entrou em um outro estabelecimento nas proximidades.

Em seguida a guarnição realizou a abordagem no outro suspeito, onde foi localizado durante revista pessoal sete porções de pasta base de cocaína e duas de maconha, além de um celular, que de acordo com o suspeito foi encontrado no chão de um posto.

O jovem que ainda foi questionado sobre a motocicleta, afirmou que teria comprado dias antes, mas que não tinha documentação. O outro suspeito retornou do estabelecimento e foi abordado pelos policiais, que localizaram com ele uma porção de maconha e R$ 45 possivelmente da venda de entorpecentes.

Os dois foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos.

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Lucas Torres/Arquivo)