Polícia

Jovem morre baleado ao defender amigo em barzinho em Nova Mutum

Dwainy Corrêa Koslowski, 27, foi assassinado na noite de domingo (13), em um bar de Nova Mutum ao tentar separar uma briga motivada por rixa política. Suspeito do crime já foi identificado, mas segue foragido.

Conforme as informações, passava das 22h quando a polícia foi acionada para atender uma ocorrência com disparo de arma de fogo. Quando chegaram, encontraram a cena do crime e um grupo de pessoas no local.

Testemunhas contaram que o suspeito chegou no bar e foi até um desafeto, tirar satisfação sobre uma rixa política que tiveram dias antes. O suspeito sacou a arma e apontou ao homem.

Dwainy teria entrado no meio da confusão, empurrou o suspeito para fora do bar, onde entraram em luta corporal. O suspeito sacou a arma novamente e atirou duas vezes contra a vítima, fugindo do local em um carro não identificado.  

A vítima foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, mas ela não resistiu e morreu em seguida. Polícia fez rondas pela cidade, mas não encontrou o suspeito. Ele estava com uma arma calibre 380. Caso é investigado.