Geral

Jovem morre em acidente no Nortão

Jovem Gabriel e Silva Abdallah Vaz, 17, morreu após um acidente de trânsito no bairro Jardim Vitória, em Guarantã do Norte. Ele pilotava uma motocicleta quando tentou ultrapassar um veículo, mas acabou batendo e caindo na pista.

De acordo com as informações apuradas pelo GD, por volta das 17h50, Gabriel trafegava pela avenida Curitiba quando tentou ultrapassar um Fiat Uno, dirigido por uma mulher de 33 anos. Eles seguiam sentido BR-163.

A motorista do Uno contou que fez uma conversão à direita e foi surpreendida pela motocicleta, que tentou ultrapassar o seu veículo pela direita, mas não chegou a concluir, batendo no Uno.

O piloto caiu junto com a motocicleta. Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou o rapaz, o encaminhando para uma unidade de saúde, onde passou por cirurgia. Mas, ele não resistiu e acabou morrendo já no começo da noite.

Familiares lamentaram a morte do jovem “Meu sobrinho tão amado pelos pais, avós, tios, tão cheio de energia e travessuras. Hoje foi o dia que Deus escolher para te recolher, nosso menino, ficará a saudade”, disse uma das tias do rapaz.