Geral

Jovem que estava internado com traumatismo craniano grave morre no Hospital Regional

Foto: Portal Sorriso

A esposa de Edimundo Lopes Rodrigues, de 29 anos, comunicou na delegacia de Polícia Civil a morte do marido, que estava internado no Hospital Regional de Sorriso (HRS) desde o último dia 27 de novembro.

Na delegacia, a mulher informou que o marido estava internado em estado grave em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde que sofreu um acidente de moto no mês passado.

O acidente ocorreu na MT-242. Segundo a esposa de Edimundo, o homem saiu de Ipiranga do Norte após pedir demissão de uma empresa, com destino a Sorriso. O operador de secador voltava para casa por volta das 20h do dia 27 de novembro.

Somente na manhã do dia seguinte, a esposa de Edimundo soube que ele havia dando entrada no HRS, às 6h. Ela supõe que o marido possa ter ficado por horas aguardando socorro em alguma vala após cair de sua motocicleta Honda Biz. A causa do acidente ainda não foi revelada.

O homem ficou por 16 dias internados em estado grave na UTI e morreu neste domingo (13). Na certidão de óbito consta que ele sofreu traumatismo craniano encefálico, pneumonia bilateral e teve disfunção em vários órgãos e sistemas.

O homem deixou esposa, que está grávida, e uma filha de 2 anos.

Texto: Redação Portal Sorriso com informações de Ronaldo Igaxira/TV Sorriso/Record TV