Geral

Jovem tenta ultrapassagem, é atropelada por caminhão e morre em Lucas

Foto: Mídia News

Uma jovem de 19 anos, identificada como Bruna Maiara da Silva, morreu na manhã desta quarta-feira (21) após ser atropelada por um caminhão caçamba, em Lucas do Rio Verde.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima conduzia uma Honda Biz quando houve o acidente, em uma rua do Bairro Jardim Europa.

A Polícia regional relatou que o atropelamento ocorreu no momento em que a vítima foi tentar fazer uma ultrapassagem, ao mesmo tempo em que o caminhão fazia uma curva para entrar em outra rua. A carreta passou por cima da motocicleta e chegou arrastar a vítima pelo caminho até parar.

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi chamada para tentar socorrê-la, mas os militares constataram a morte ainda no local. A Polícia Civil informou que o condutor do caminhão caçamba foi conduzido para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

A vítima trabalhava na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lucas do Rio Verde e estava a caminho do trabalho no momento do acidente. O corpo de Bruna foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para confecção do laudo médico.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Lucas.