Polícia

Juíza mantém preso assassino de mãe e filhas em Sorriso

A juíza Giselda Andrade, da 2ª Vara Criminal de Sorriso, manteve a prisão do pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32, autor confesso do assassinato de uma mulher e as três filhas dela, no último fim de semana, em Sorriso.

O pedreiro passou por audiência de custódia no fim da tarde desta terça-feira (28). A informação foi confirmada pela assessoria do Poder Judiciário. 

Na madrugada de sábado (25), Cleci Calvi Cardoso, 46 anos, e as filhas dela, Miliane Calvi Cardoso, 19, e duas menores de 13 e 10 anos, foram brutalmente assassinadas pelo pedreiro.

Gilberto invadiu a casa de Cleci quando a mãe e as filhas estavam sozinhas em casa. O marido de Cleci é caminhoneiro e estava no Paraná a trabalho.

Mãe e filhas foram encontradas mortas apenas na manhã de segunda-feira (27), dois dias após serem mortas. O assassino morava em uma obra ao lado da casa das vítimas e confessou o crime ao ser abordado pela Polícia Civil.

Ele disse que usou drogas antes do crime e que invadiu a casa de Cleci pela janela do banheiro.

O delegado de Polícia Civil Bruno França, responsável pela investigação da chacina, afirmou que Gilberto é um "predador em série".

Gilberto está preso na penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, Ferrugem, em Sinop.