Geral

Lideranças Aprovam e Nilson Leitão será o pré-candidato ao senado pelo nortão:

Biografia do(a) Deputado(a) Federal NILSON LEITÃO - Portal da Câmara dos  DeputadosFoi confirmado na última quinta feira pela manhã que o ex deputado Nillson Leitão, será o representante da região norte na disputa ao senado federal.

Grandes lideranças políticas estiveram reunidas na discussão do assunto e chegaram à conclusão que o melhor nome para representar as grandes entidades do norte do estado e a agricultura é o ex-deputado estadual e pré-candidato ao senado Nilson Leitão.

Leitão contara com apoio expressivo do Prefeito Ari Lafin que também e do seu partido e da prefeita de Sinop Rosane Martinello, ambos com grandes lideranças partidárias em seus respectivos municípios.

Entidades classistas como Associação Comerciais e sindicato Rurais da região também demostraram apoio a Nilson.

Para muitos o trabalho como deputado estadual praticado pelo Nilson Leitão e a luta demostrada em defesa de vários segmentos ligados a agricultura o credenciam hoje a postular esse cargo de senador apoiado por todos.

Nilson por sua vez se comprometeu a mais vez se eleito for lutar como sempre tem feito para que muias coisas ligadas a agricultura caminhem sempre de acordo com as necessidades do grande médio e pequeno produtor.

Só para lembrar uma das lutas que o produtor precisava e o congresso discutia e a questão do armamento para que o produtor possa fazer sua defesa na sua fazenda e Nilson leitão e um dos 5 parlamentares que assinaram favorável ao projeto.

Leitão conta com apoio expressivo dos Campos e aguarda confirmação do vice-governador Otaviano Pivetta, que prometeu se não for para a disputa dará apoio ao pré-candidato