Polícia

Mãe é morta e filha de 11 anos é estuprada

Foto: Portal Sorriso com Holofote Digital

Nesta segunda-feira (23), uma mulher, de 30 anos, foi assassinada e sua filha, de 11 anos, estuprada por um criminoso durante a madrugada, em Barra do Garças. A vítima, que foi encontrada amarrada dos pés à cabeça e amordaçada, era Rhayany Rhutila Moraes Silva. De acordo com as Polícias Civil e Militar, os amigos da vítima descobriram o crime ao desconfiarem do sumiço da moça. Então, eles pularam o portão da casa e encontraram a vítima.

Segundo testemunhas, a filha da vítima, de 11 anos, saiu do quarto muito assustada, com pedaços de roupa amarrados nos braços. A adolescente relatou que o criminoso entrou pelos fundos da casa, armado com uma faca, a ameaçou e a estuprou. Já a sua mãe foi amarrada e assassinada.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, e prestou atendimento emergencial a criança e constatou o óbito da vítima.

A Polícia Civil, que investiga o crime, ainda não prendeu nenhum suspeito. Segundo informações, o suspeito seria alto, branco e barbudo, que teria fugido em uma moto após cometer os crimes.

O local do crime foi isolado pela Perícia Oficial que foi acionada para atender o caso. O conselho tutelar acolheu a menina que deve passar por uma bateria de exames. 

Texto: Redação Portal Sorriso com Holofote Digital