Geral

Mãe morre e outras quatro pessoas ficam feridas em acidente

Uma mulher morreu e outras quatro pessoas da família ficaram feridas em um grave acidente na tarde desta quarta-feira (13) na BR-364 em Pedra Preta. Conforme a Polícia Civil, as vítimas estavam em um Renault Clio, quando, em determinado trecho da via, o veículo saiu da pista e bateu em um coqueiro. Após a batida o carro capotou diversas vezes. 

A mulher, que ainda não teve a identidade revelada, estava sentada no banco de trás com os dois filhos pequenos - um de 4 anos e outro de um ano e 5 meses. Nos bancos da frente estavam o marido dela - motorista do carro - e uma idosa, tia dele. 

As circunstâncias exatas em que o acidente aconteceu ainda serão investigadas pela Polícia Civil. No entanto, há duas hipóteses principais: ou o motorista teria perdido o controle do carro ou ele teria cochilado ao volante, provocando o acidente.

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou a morte da mulher. As demais vítimas - o pai, a tia e uma das crianças - que ficaram mais gravemente feridas, foram encaminhadas para uma unidade de saúde. 

A Polícia Civil acompanha o caso.