Polícia

Marido acha corpo da esposa esfaqueada na cama em Mato Grosso

Foto: Gazeta Digital (GD)

 Reserva do Cabaçal (387 km ao Oeste de Cuiabá). A vítima estava com várias perfurações de faca pelo corpo, que foi encontrado pelo marido, que voltou do trabalho após Adriana não atender suas ligações. O caso é investigado.

De acordo com as informações, Polícia Militar da cidade foi acionada via 190 para atender um crime de homicídio. Chegando no local, encontrou Adriana na cama, com várias perfurações de faca, já sem vida.

A cena do crime foi isolada e Perícia Oficial e Polícia Civil da cidade de Araputanga acionada para o caso. Aos militares, o marido da vítima contou que saiu para trabalhar por volta das 4h30, como de costume, e a deixou dormindo.

Mas, já por volta das 8h, passou a ligar a para a esposa, que não atendeu. No decorrer da manhã, as ligações também não foram atendidas. O fato causou estranhamento no homem, que aproveitou o horário de almoço e retornou para casa.

Quando ele chegou e foi em direção ao quarto, já encontrou Adriana coberta de sangue e sem sinais vitais. Polícia Civil assumiu a ocorrência e vai investigar o crime. Não há informações se a casa estava arrombada.

Texto: Yuri Ramires/Gazeta Digital (GD)