Geral

Mecânico morre prensado por dois carros durante manutenção

O mecânico Marcos Antônio da Cruz, de 51 anos, morreu no final da tarde desta segunda-feira (14) após ser prensado entre dois carros enquanto trabalhava. O caso foi registrado em Sinop.

O acidente ocorreu na casa de um cliente, onde Marcos Antônio foi para realizar o serviço em dois veículos. No quintal da residência do cliente havia um declínio e a testemunha relatou que o mecânico entrou entre os veículos para evitar uma colisão quando um dos carros começou a descer.

Apesar de não haver muita velocidade, o peso do carro acabou prensando e esmagando o corpo do trabalhador. A Polícia Civil informou que Marcos Antônio chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

O mecânico foi levado ao Hospital Regional, porém seu estado era muito grave e ele não resistiu aos ferimentos.

Os investigadores da Polícia de Sinop estiveram na residência do cliente e concluíram que morte foi acidental. O caso foi registrado na delegacia e o corpo de Marcos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a imprensa regional, velório do trabalhador será no Memorial Luz e Vida a partir das 13h30 e o sepultamento às 16h30, em Sinop.