Geral

Médico é achado morto em sala de descanso do HMC

A Prefeitura de Cuiabá lamentou o falecimento do médico anestesista Thiago Pinheiro Vieira, 32. Ele foi achado morto na sala de descanso do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) por volta das 23h de sábado (9).

 

Colegas de trabalho o encontraram e constataram que ele estava sem vida.

 

Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) compareceram ao local e encontraram a vítima deitada de barriga para cima, sem lesões pelo corpo que pudessem indicar a causa da morte.


A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos no local e o falecimento no ambiente de trabalho será investigado pela Polícia Civil.


Em nota de pesar a Empresa Cuiabana de Saúde Pública lamentou a perda do profissional. Colegas de trabalho relatam que ele era uma pessoa muito ativa e estão todos consternados com a perda.


“Recebi com muita tristeza a notícia do falecimento do jovem médico Thiago Pinheiro Vieira. Quero prestar minha solidariedade aos pais, demais familiares e amigos. Que Deus conforte os corações neste momento de tanta dor”, lamentou o prefeito Emanuel Pinheiro.


Informações de velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.