Polícia

Médico é solto com tornozeleira e não pode se aproximar da ex-namorada

Foto: Mídia News

O ortopedista Leonardo Lotufo Bussiki, de 36 anos, que foi preso acusado de agredir a então namorada com socos e chutes, foi solto por decisão judicial na quarta-feira (12), no Fórum de Cuiabá.

O caso ocorreu na última terça (11), no Bairro Boa Esperança, onde a mulher mora. Segundo ela, o homem a agrediu depois de uma discussão do casal. Ela tirou uma foto com o rosto sangrando e postou nas redes sociais.

A decisão sobre a liberdade foi assinada pela juíza Silvana Ferreira Arruda, da Quinta Vara Criminal, que lhe impôs medidas cautelares.

O profissional  terá que ser monitorado por tornozeleira eletrônica, não poderá se aproximar da vítima por 20 metros e terá que comparecer em juízo periodicamente.

O crime

A ocorrência foi registrada às 23h pela vítima, que, segundo o boletim de ocorrência, foi agredida com socos e teve lesões no nariz e diversas escoriações pelo rosto.

Antes da agressão, o casal havia ido até a companhia da PM no bairro e, após uma conversa, os dois foram orientados a voltar cada um para suas casas.

No entanto, pouco tempo depois, houve um chamado da mulher denunciando que o médico havia retornado à sua casa e a agredido.

Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital. O médico também estava com o rosto arranhado.

Ele foi preso em flagrante e autuado por lesão corporal dolosa.

Texto: Jad Laranjeira/Mídia News