Polícia

Membro de facção criminosa que reside em Sorriso e dança no Tik Tok é preso em Cuiabá

O dançarino de aplicativo, Daniel de Souza Pedroso, 25, foi preso em Cuiabá durante patrulhamento da Força Tática. O jovem de Sorriso é membro de uma facção atuante no município e estava com mandado de prisão em aberto. Ele tem passagens por ameaça, homicídio e tráfico de drogas. 

Conforme o boletim de ocorrência, policiais estavam em patrulhamento quando avistaram um casal em um veículo com atitude suspeita e bastante nervosismo. Ao dar início a abordagem, foi encontrado com a namorada do suspeito 3 munições calibres intactas e na averiguação foi constatado que Daniel estava com mandado de prisão em aberto.

De imediato foi feito contato com PMs locais, que relataram que o jovem é membro de uma facção atuante no município e que estaria possivelmente envolvido em homicídios que aconteceram na cidade.

Ao ser questionado, o suspeito informou não ter arma de fogo e estar somente de passagem na Capital para visitar a namorada. Ele disse ainda que deixou na casa delas 7 porções de cocaína.

Os policiais se deslocaram até a residência onde o fato foi constatado. Algemado, o casal foi encaminhado a delegacia para as providências que o caso requer.