Polícia

Menor morre depois de quebrar o pescoço durante salto em rio

Um adolescente de 14 anos quebrou o pescoço e morreu ao pular no Rio Cuiabá, em Santo Antônio do Leverger. De acordo com informações da Polícia Civil do Município, o acidente aconteceu enquanto o menor brincava na presença de seu pai e de seu irmão mais novo.

A família estava na área conhecida como Barranco Alto e o adolescente usava a parte alta para conseguir pular na água. No entanto, em um desses saltos, o menino afundou e não foi mais visto pelo responsável.

O pai começou a procurá-lo e viu que no barranco havia uma marca, como se alguém tivesse se chocado ali. A suspeita do responsável era que o filho havia desmaiado e afogado.

Na sequência, ele acionou o Corpo de Bombeiros do Município, que realizou buscas no rio e conseguiu encontrar o corpo do adolescente.

A Polícia Civil e uma equipe da Politec foram chamados pelos bombeiros e iniciaram as investigações no local do acidente.

Segundo a perícia, durante uma análise preliminar foi identificado que o jovem havia quebrado o pescoço, fazendo a equipe acreditar que a fratura ocasionou a morte.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que podem confirmar essa versão da perícia.

O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil.