Polícia

Militar não aceita sobrinha lésbica e usa arma para ameaças de morte em Sinop

Dois jovens moradores de Cáceres de 23 anos e 20 anos, acusam o tio, que é policial militar em Sinop, de perseguição e ameaça de morte. O caso foi registrado no último domingo (10) em Cáceres.  (ASSISTA O VÍDEO)

 

 

Segundo os jovens, o tio policial teria perseguido e ameaçado a sobrinha de morte, tudo por conta de sua orientação sexual, que é lésbica, e doutrina religiosa. A vítima já havia solicitado medidas protetivas na Delegacia de Defesa da Mulher em desfavor do tio no último dia 27 de fevereiro.

No entanto, no último domingo, o tio saiu de Sinop e foi até Cáceres para intimidar sobrinha e a namorada. Segundo informações do site Olhar Direto, o sobrinho relatou que tinha ido almoçar na casa da irmã quando, do lado de fora, foi surpreendido pelo tio que chegou fazendo ameaças do tipo: "deita no chão, vagabundo".

Conforme as imagens de monitoramento de segurança, o sobrinho fica de joelhos enquanto o militar parece estar apontando uma arma em sua direção. O jovem também relata que a arma do tio teria falhado. Ainda conforme o vídeo, um carro de cor branca chega ao local e estaciona, momento em que a situação teria sido cessada.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. A Corregedoria da Polícia Militar também deve investigar a conduta do militar, mas por enquanto não houve qualquer posicionamento por parte da corporação.