Geral

Morre sogra de Senador após cair em banheiro

A idosa Almerita de Moura Abreu, de 86 anos, sogra do senador Wellington Fagundes (PL), morreu em decorrência de complicações causadas por uma queda no banheiro. Ela é mãe de Mariene Fagundes, esposa do senador. O acidente doméstico aconteceu neste sábado (10), quando a filha Marilene e o esposo comemoravam mais um aniversário de casamento.

A informação sobre o acidente e óbito da idosa foi divulgada pela deputada estadual, Janaina Riva (MDB), nora de Fagundes e Marilene.

“A bisa Almerita é mãe da minha sogra Mariene. Uma mulher que deixa um legado de trabalho, honestidade e simplicidade. Serei eternamente grata pelos anos de convivência, pelo carinho com meus filhos e por toda a experiência que ela fazia questão de me repassar. Seu sorriso estará sempre conosco em nossas memórias e seu bisneto vai ouvir sempre o quão maravilhosa ela foi. Descanse em paz bisa, te amamos pra sempre", informou a parlamentar.

O senador Wellington Fagundes também lamentou o falecimento da sogra que deixou dois filhos e quatro netas. "Dona Almerita era uma mulher muito a frente do seu tempo, e de sorriso encantador que nos abrilhantou durante toda sua trajetória. Agradeço muito por todos os ensinamentos e sabedoria em nossa vida", disse Fagundes.

O velório será a partir das 11h no cemitério da Vila Aurora, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), e às 17h o sepultamento ocorre no mesmo local.