Polícia

Motoboy é agredido por motorista após briga de trânsito em Sinop

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um motoboy sendo brutalmente agredido por um homem no meio da rua após uma briga de trânsito em Sinop, Mato Grosso, na tarde de terça-feira (26).

Nas imagens, é possível ver o agressor, identificado como "Alemão", aos berros e xingando o entregador, que está caído no chão, enquanto chove. O homem questiona a vítima: "quem é o filho da p* agora?". Uma mulher que narra a cena tenta apartar a briga.

Um outro motorista se aproxima do local e ajuda o motoboy, evitando que a situação fique ainda mais grave.

Em um áudio, o piloto explica que seguia pela Rua das Macieiras quando notou uma caminhonete S10 trafegando em alta velocidade atrás de sua motocicleta. Para evitar uma colisão, o rapaz jogou o veículo para o lado da pista.

A S10, dirigida por "Alemão", entrou na Avenida Tarumã, rota do motociclista. O rapaz relata ter mostrado o dedo do meio para o motorista, que não gostou e bateu a caminhonete na motocicleta.

"Ele bateu a S10 dele na traseira da minha moto e eu desequilibrei. Nem tinha caído direito e o cara começou a me socar, chutou minha cabeça. Tirou meu capacete e continuou me chutando. Se não fosse os dois caras que me ajudaram, não sei o que teria acontecido", relatou o motociclista.

O tenente-coronel da Polícia Militar, Pedro Miguel de Sousa, afirmou que, após receber a denúncia de agressão e analisar as imagens, localizou o suspeito, que foi preso. Na casa dele, foi encontrada uma arma de fogo.

"Estivemos na residência e fizemos a prisão do agressor. Ele já foi encaminhado para a delegacia para responder pelos crimes. Também fizemos a apreensão da arma de fogo que estava na residência. Todos os procedimentos da Polícia Militar foram tomados", explicou.