Geral

Motorista morre após grave acidente na MT-249 em Nova Mutum; fotos

O motorista de um veículo VW T-Cross, com placas de Várzea Grande –MT, não resistiu aos ferimentos e morreu após se envolver em um grave acidente na MT-249, entre o município de Nova Mutum e o trevo da Libra (destilaria de álcool – sentido a Campo Novo dos Parecis).

O acidente do tipo colisão traseira aconteceu na tarde de ontem, segunda-feira (20).

O T-Cross bateu violentamente contra uma carreta Volvo NL12, de cor branca, placas de Várzea Grande/MT.

Os dois veículos seguiam no mesmo sentido, quando o condutor do carro colidiu com a traseira da carreta que seguia na frente. Com o impacto o mesmo ficou preso às ferragens, o Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou três guarnições até o local.

Equipe de plantão da 5ª Companhia de Bombeiros Militar de Nova Mutum foi ao local e retiraram o motorista que estava preso as ferragens.

Marcelo Augusto Cruz Filho, 27 anos, deu entrada com vida no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro, mas devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito.

“Ao chegarmos ao local nos deparamos com uma vítima em estado gravíssimo. A vítima apresentava traumatismo craniano encefálico e um ferimento corto contusa na região da face. Diante do estado clínico da vitima, iniciamos o desencarceramento com medidas de segurança para preservar sua saúde”, comentou o comandante da 5ª CBM, Tenente Coronel BM Fernando.

Enquanto uma equipe realizava os procedimentos de desencarceramento, outros militares faziam as manobras de estabilização da vítima.

O impacto foi tão violento que o carro praticamente entrou debaixo da carreta, fazendo com que toda estrutura da frente do veículo, comprimisse o corpo do condutor.