Polícia

MT: Pai mata filha de 3 anos, deixa ferido menino de 4 anos e se mata em residência

Foto: Rede Social

Lucas Diniz da Silva, 27 anos, atirou e matou a filha de 3 anos e feriu um menino de 4 anos. O homicídio, a tentativa e posteriormente o suicídio foram registrados na noite de segunda-feira, (02), no bairro Morada do Sol no município de Canarana.

As informações repassadas ao Site Agência da Notícia dão conta que o crime ocorreu na residência onde residia pai e filhos, armado com um revólver 38 Lucas Diniz efetuou um disparo na cabeça na menina de 3 anos que morreu no local, em seguida disparou contra o filho de 4 anos e posteriormente cometeu suicídio.  

As crianças ainda foram socorridas ao Hospital Municipal de Canarana, o menino foi transferido para o Hospital Regional Paulo Alemão no município de Água Boa.

As causas que levaram o pai a cometer os crimes ainda são desconhecidas, o que se apurou até o momento é o rapaz estaria separado da mãe das crianças.

O caso chocou o município de Canarana, e a Polícia Judiciária Civil buscas por informações que esclareça a motivação para esse crime bárbaro.