Polícia

Mulher diz que matou homem por se recusar a pagar programa em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu a mulher, de 36 anos, acusada de matar a vítima a facadas, após desentendimento em residência no bairro Santa Izabel, em Rosário Oeste (100 quilômetros de Cuiabá). O óbito foi confirmado e informado às autoridades, ontem à tarde, por uma equipe médica. Em trabalho conjunto com a Polícia Civil, foi identificado o paradeiro da suspeita em imóvel.

Conforme o boletim de ocorrência, ao ser abordada, alegou que esteve na casa, no dia 19, “com intuito de limpar a residência a troco de dinheiro, que posteriormente retornou no local no período da noite por volta das 23h para fazer programa com a vítima. Porém ela queria receber antes, que a vitima não quis pagar antecipado”.

Nesse momento, ainda segundo o relato que consta no boletim, ambos acabaram entrando em luta corporal, ela desferiu golpes de facas e paulada. “Após a vitima estar no solo ainda pegou o dinheiro que estava em seu bolso e saiu”. O dinheiro subtraído teria sido gasto em drogas, segundo a própria suspeita. A equipe a encaminhou à delegacia de Polícia Civil.

Só Notícias/Guilherme Araújo com Fabiano Marques (foto: Só Notícias)