Polícia

Mulher é abordada por homens que se passam por policiais em Sorriso

Uma mulher, de 39 anos, moradora do Jardim Tropical, em Sorriso, passou por um susto na tarde da última quinta-feira (18.01) após ter sido abordada por dois homens que se passaram por policiais.

 

O marido da vítima esteve na delegacia onde registrou boletim de ocorrência da situação. O homem contou que sua mulher estava chegando em casa quando se deparou com dois homens dentro de um carro, que a abordaram dizendo serem investigadores de polícia, pedindo se sua câmera de segurança estava funcionando, e se ela poderia fornecer as imagens.

 

Achando estranha a situação, a mulher entrou em casa e fechou a porta. Os homens, então, saíram do carro e começaram a bater na porta da casa. A mulher ligou para o marido, que chegou ao local e viu os homens saindo do carro e se afastando.

 

A Polícia Civil investiga o caso.

 

Recomendações

 

A Polícia Civil recomenda que a população fique atenta a esse tipo de abordagem e siga as seguintes recomendações:

 

  • Se for abordado por pessoas que se dizem policiais, peça para ver a identificação e ligue para a Polícia Militar pelo 190 para confirmar a veracidade da informação.
  • Não forneça informações pessoais ou acesse locais desconhecidos com estranhos.
  • Em caso de dúvida, procure a delegacia mais próxima.

 

A população também pode colaborar com a investigação fornecendo informações à Polícia Civil. Para isso, basta ligar para o 197 ou comparecer à delegacia mais próxima.