Polícia

Mulher é agredida com socos e chutes por marido em Sorriso; vítima estava embriagada constata PM

A Polícia Militar prendeu um homem, 41 anos, após denúncias de violência doméstica no bairro São José. A mulher, 34 anos, estava sentada em frente à residência, chorando e informou que havia sido agredida.

Consta no registro policial que “a vítima estava em visível estado de embriaguez, com desordem nas vestes, olhos vermelhos, odor de álcool”. Ao ser questionado, o marido alegou que a esposa estava ingerindo bebidas alcoólicas, quando retornou para casa e os dois discutiram.

Ele alega que tentou sair da residência, mas foi impedido pela mulher, que o puxou pela camisa. Neste momento, ele iniciou a agressão com socos na cabeça e chutes na perna direita. Ele foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Em outro caso de violência doméstica, a denunciante, de 38 anos, foi à delegacia de Polícia Civil, ontem, relatar as agressões pelo marido, no bairro Juscelino Kubistchek. Segundo o boletim de ocorrência, os dois iniciaram discussão e após algum tempo o homem a agrediu e ameaçou. Ela afirma não ser a primeira vez que o suspeito é violento e, ela teme por sua integridade física e vida.

Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)