Polícia

Mulher é agredida durante 'salve' de facção em Feliz Natal

Foto: Gazeta Digital (GD)

Mulher de 29 anos foi agredida, ameaçada de morte e torturada, durante um ‘salve’ realizado por membros do Comando Vermelho, na cidade de Feliz Natal, na madrugada desta quinta-feira (7). Um adolescente de 16 anos foi apreendido, apontado como um dos autores do crime.

A Polícia Militar informou que foi acionada pela equipe do Pronto-Atendimento municipal, assim que a vítima deu entrada na unidade com vários ferimentos pelo corpo, indicando que havia sido espancada.

Durante o atendimento, ela contou aos policiais que estava em um bar localizado na MT-225, quando um grupo chegou no local e a obrigou entrar em um veículo. Ela foi levada até uma fábrica de biodiesel, onde passou a ser agredida.

Segundo a vítima, os homens disseram que ela tomaria um ‘salve’ e em seguida, os suspeitos pegaram um pedaço de madeira e passaram a bater na mulher, que foi ameaçada durante todo o momento em que foi refém dos agressores. Após apanhar, foi abandonada na estrada.

Aos policiais, ela conseguiu identificar um dos agressores, conhecido como ‘menor’, rapaz de 16 anos que tem envolvimento com o crime na cidade e já é conhecido no meio policial.

Em rondas, ele foi encontrado em um posto de combustível e ainda tentou fugir da abordagem. Mas, acabou sendo detido e encaminhado para a delegacia. Já a vítima ficou internada com graves lesões. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Texto: Yuri Ramires/Gazeta Digital (GD)