Polícia

Mulher é assassinada pelo ex-marido minutos após ligar para polícia em Mato Grosso; suspeito confessa crime

Pamela Cristina Nogueira da Silva Oliveira, 30 anos, foi assassinada a facadas, ontem, pelo ex-marido na frente dos quatro filhos, em uma residência no município de Araputanga (338 quilômetros de Cuiabá). O suspeito, de 38 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, horas depois na MT-339, tentando fugir.

Conforme o boletim da PM, a vítima havia acionado a guarnição cerca de 20 minutos antes do crime informando que o suspeito estava rondando sua residência e que possuía medida protetiva em desfavor dele. A polícia relatou que foi ao local, mas não encontrou nem a vítima e nem o suspeito. 

Minutos depois, a equipe foi acionada que Pamela havia sido esfaqueada em uma residência e, no local os policiais foram informados por filhos da vítima que o “pai teria matado a sua mãe”. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos antes de dar entrada no hospital. 

Por volta das 19 horas, uma equipe da PM em rondas na rodovia estadual localizou o suspeito do feminicídio trafegando em uma Honda Biz. Foi dada ordem de parada, ele ignorou, mas em seguida acabou parando. Em buscas foi localizado três munições calibre 762 e uma faca que teria sido utilizada no crime.  

Aos policiais, ele relatou que havia o premeditado o crime “e que estava com ciúmes da ex-esposa”. O acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. O corpo de Pamela foi encaminhado para exames de necropsia e não há informações sobre os procedimentos fúnebres.  

Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/arquivo)