Polícia

Mulher é esfaqueada pelo marido após aceitá-lo de volta em casa em Sorriso

Na noite do último domingo (10.12), uma mulher, cuja identidade ainda não foi revelada, foi vítima de esfaqueamento por parte de seu marido em uma residência localizada no bairro Morada do Bosque.

O soldado Diogo, do Corpo de Bombeiros, relatou que a vítima foi socorrida, consciente, apesar de ter sofrido pelo menos seis golpes de faca. As lesões foram no rosto, nas costas e no braço da mulher. Segundo informações fornecidas por uma testemunha que acompanhava a vítima, o casal estava em processo de separação e já havia sido emitida uma medida protetiva.

Apesar das situações e da medida protetiva, a vítima teria aceitado o retorno do marido ao lar. O episódio violento ocorreu após uma discussão, quando o agressor, munido de uma faca, desferiu os golpes que resultaram nas lesões da mulher.

A Polícia Militar realizou diligências na região em busca do suspeito, mas até o momento desta reportagem, ele ainda não havia sido localizado.

As autoridades continuam empenhadas na investigação do caso, que destaca a gravidade da violência doméstica, mesmo em situações em que medidas legais de proteção estão em vigor.