Polícia

Mulher e ex-namorado são indiciados pela morte de Mário Felipe

Foto: Portal Sorriso

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso concluiu o inquérito sobre o assassinato do jovem Mário Felipe, de 28 anos, e indiciou a mulher da vítima, Thaynara Carolyne Delneiro de Moraes, e o ex-namorado dela, Sidnei Vicente Vergínio (conhecido como Sid), como autores do crime de homicídio doloso – quando há intenção de matar.

De acordo com o delegado André Ribeiro, o inquérito foi concluído na primeira semana de janeiro e já foi encaminhado para o Ministério Público. A partir de agora, o órgão segue o prazo de 10 dias, a partir do recebimento do documento, para fazer a denúncia dos acusados ao Poder Judiciário. “Eles [Thaynara e Sidnei] deixaram de ser suspeitos para serem indiciados”, frisou o delegado.

Outras duas pessoas auxiliaram na conclusão do inquérito, segundo o delegado. “Ouvimos mais umas duas testemunhas que nos convenceram de que, de fato, os dois estão envolvidos neste homicídio. Há indícios de que realmente eles estão envolvidos neste homicídio do Mário. O que temos por alto é que ele foi executado e a menina, companheira, teria conhecimento e ajudou passando informações, atuando como partícipe do caso. Os dois vão responder por homicídio doloso”, finalizou o delegado.

O Poder Judiciário é quem decidirá por uma eventual prisão de Thaynara e Sidnei. Conforme André Ribeiro, a Polícia Civil não identificou outros suspeitos na morte de Mário Felipe.

Em agosto do ano passado, Thaynara, que chegou a ter a prisão temporária decretada por suposto envolvimento na morte do marido, foi solta. Na época, em entrevista exclusiva ao Balanço Geral, a jovem disse que a sua inocência foi provada e não teria interesse em seguro da vítima ou quaisquer bens patrimoniais.

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso - com informações da equipe TV Sorriso/Record TV