Polícia

Mulher é morta com tiro na cabeça e marido é preso pela PM

Uma mulher de 38 anos, identificada como Silvana dos Santos Silva, foi morta com um tiro na cabeça em Rondonópolis. O marido da vítima foi preso como suspeito.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem alegou que a esposa foi vítima de disparo acidental enquanto ele manuseava uma arma.

O homem relatou aos policiais que estava no fundo da casa com a arma, quando ela disparou. O tiro transfixou a mão dele e na sequência acertou a cabeça da vítima.

Após o suposto acidente, o homem pegou o filho do casal, de 8 anos, e levou até a residência de um amigo. Ao retornar, a Polícia Militar já estava em sua casa.

Os policiais relataram que Silvana estava caída na área do fundo e ainda respirava. Imediatamente o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para socorrê-la.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis, porém não resistiu ao ferimento e morreu ao chegar na unidade de saúde.

A arma usada no crime foi encontrada na residência e a PM informou que havia 20 munições intactas dentro do carregador e uma deflagrada.

Encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia da Polícia Civil, o marido foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado em feminicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O caso será apurado pela Delegacia de Homicídios.