Polícia

Mulher é morta esfaqueada dentro de casa em Sorriso; marido é suspeito

Uma mulher identificada como Maria Elizângela, 39 anos, foi vítima de feminicídio nesta terça-feira (11), em Sorriso. Os bombeiros foram acionados e já encontraram a mulher em óbito, em casa, com cerca de três perfurações. O principal suspeito é o marido dela, que foi capturado (saiba mais aqui).

A suposta faca usada no crime foi encontrada perto do corpo, que tinha perfurações na região do peito. O delegado Eugênio Rudy feminicídio, responsável pelas investigações, informou que as diligências já foram iniciadas. “A arma branca foi apreendida, e os peritos vão verificar se foi de fato aquela utilizada na execução do crime. Pelas evidências coletadas até agora, provavelmente é o esposo e estamos em diligências”.

"Os filhos [da vítima] que estavam na casa foram levados à delegacia para que saibamos os detalhes como estava a relação do casal e, então, a motivação do crime”, acrescentou o delegado.

Segundo informações, supostamente o suspeito teria usado uma moto Honda Fan CG para ir à rodoviária, onde teria pegado um ônibus rumo a outro estado. O veículo foi abandonado.

Além da Civil, a Polícia Militar e a Perícia Oficial e Identificação Técnica foram acionadas. A Politec já esteve no local para recolher o cadáver e colher detalhes do crime.

“Inicialmente tinha uma suspeita de suicídio. Mas aqui tivemos vestígios de homicídio, com cena alterada. A primeira coisa que chamou nossa atenção é de que a vítima estava com um corte na altura do peito e com os pés sujo de sangue, mas não tinha sangue nas pernas. No exame detalhado as manchas tinham sido limpas por uma toalha”, informou o perito criminal Luciano Nogueira.