Polícia

Mulher se recusa mostrar fotos excluídas após festa e é enforcada pelo companheiro

Mulher foi enforcada pelo companheiro após se recusar a mostrar a aba da lixeira do celular, onde ficam as fotos excluídas. A agressão foi registrada pela Polícia Militar de Pontes e Lacerda (448 km a oeste de Cuiabá), durante a madrugada deste domingo (15).

 

Conforme registro dos militares, a mulher informou que ela e o companheiro estavam em uma confraternização juntos e voltaram para casa por volta de 1h30.

 

No meio da madrugada, por volta das 3h30, a mulher acordou com o suspeito mexendo em seu celular. Em um dado momento, o homem disse para que a vítima abrisse a lixeira do aparelho.

 

Ao ter o pedido negado, o homem então se irritou, empurrou a mulher e começou a enforcá-la no chão.

 

A filha do casal presenciou a agressão e começou a gritar. Neste momento, o irmão da vítima foi ao socorro da mulher e imobilizou o cunhado.

 

Depois, o irmão da vítima jogou o cunhado no quintal e a polícia foi acionada. A mulher disse aos policiais sentir dores no braço direito.

 

Enquanto a mulher conversava com os agentes, o homem voltou à casa e se apresentou aos militares de forma espontânea. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil da cidade.