Geral

Nova diretoria do Conseg (Conselho de Segurança de Sorriso) assume para o biênio 2020/2022

Nova diretoria do Conseg (Conselho de Segurança de Sorriso) assume para o biênio 2020/2022

 

Foi empossada na manhã de hoje dia 30 de setembro na área verde, a nova diretoria do Conseg Conselho de Segurança de Sorriso. A Presidência do órgão ficou a cargo do empresário Gilvano de Ávila e é composta ainda do vice Euler Oliveira Ribeiro, Diretor Financeiro Marcos Vanderley de Lima, Diretor de Assuntos Sociais e Comunicaçao Brendo Braga, e conta ainda com os trabalhos administrativos da primeira secretaria Luciana e a segunda secretaria Franciele.

Essa nova diretoria tem como Conselho Fiscal 1 Flavio Uez, 2 Chefe Fabio, e 3 Alex Toigo, compõe ainda como Conselho d Ética os membros 1 Marcos Romerio, 2 Jair Portari e 3 Paulo Pereira.

O Conseg é formado com intuito de discutir, analisar, planejar e acompanhar solução de problemas comunitários ligados a segurança. O Conselho é tido como entidade de apoia a Polícia Estadual nas relações comunitárias, e se vinculam as diretrizes emanadas da Secretaria de Segurança Pública, e todo trabalho da diretoria é sem renumeração.  

 Para o empresário Gilvano de Avila que está assumindo pela primeira vez a presidente do Conselho de Segurança de Sorriso, é uma grande satisfação, haja vista que sempre se prontificou a fazer e colaborar com os benefícios da cidade, atuar com uma diretoria coesa e com os mesmos princípios de aceitar sugestões em benefício do Conselho, sempre servindo a sociedade.

Gilvano fez questão de ressaltar ainda em seu discurso de posse o brilhante trabalho até aqui do Conseg feito pelo empresário Sebastiao Ferreira de Andrade Filho (Pedrinho) trabalho este reconhecidíssimo pela sociedade sorrisense.

Estiveram presentes no evento Coronel Jorge Almeida comandante da Policia Militar de Sorriso, Secretário de Segurança Moura, Coronel Flavio Ramalho do Ciopaer, Defensor Público Dr Thiago Almeida Morato Mendonça Diretor do Presidio Local Agente Penitenciário Castro, Comandante do Corpo de Bombeiro Capitão Moura.

A nova Diretoria assumi os trabalhos logo após a ata da posse ser registrada em Cartório