Polícia

Operação recupera 8 caminhonetes e prende 13 pessoas após furto em garagem de oficina

A Polícia Militar durante operação prendeu 13 pessoas e recuperou 8 veículos da marca Renault Oroch e um Fiat Mobi, na tarde de domingo (21), nos municípios de Jangada e Tangará da Serra. Os criminosos furtaram os carros de uma oficina.

 

Segundo informações, os militares receberam uma denúncia sobre um furto no começo da tarde de domingo, por volta das 12h. De imediato, foram montados cercos e a primeira abordagem foi no Pedágio da Via-Brasil em Jangada, onde a polícia conseguiu identificar dois carros furtados.

 

No local, dois suspeitos foram presos. No momento da abordagem, outro veículo saiu da rodovia capotando várias vezes e os dois ocupantes fugiram para região de mata numa fazenda. Eles foram capturados horas depois.

 

Com a concentração de policiamento em Jangada levou ainda a recuperação de mais duas camionetes Renault Oroch furtadas no perímetro urbano da cidade e a detenção de mais 4 homens.

 

A operação também aconteceu em Nova Olímpia, prendendo um homem e recuperando uma camionete furtada. Em Tangará da Serra foram detidas mais 4 pessoas, dentre elas uma mulher, além de duas armas de fogo e um simulacro apreendidos.