Cidades

Pax Bom Pastor dispõe de mais uma opção de atendimento durante a pandemia.

Foto: Ilustrativa

A empresa Pax Bom Pastor que sempre se preocupa com seus associados, devido ao aumento da pandemia do covid 19 está disponibilizando a seus associados mais uma nova opção de atendimento sem a presença no escritório.

Com essa nova opção o associado pode ficar em casa como determina os decretos municipais e estaduais, e com isso o associado Pax pode ligar nos telefones 35446749 fixo, 99967 0836 e ao falar com nosso atendente pode solicitar guias de consultas medicas e também solicitar boletos das mensalidades sem a necessidade presencial, caso queira ainda tirar algumas dúvidas a empresa tem a disposição um atendimento digital no número 999966749.

O associado ao ligar para um desses números será atendido por um atendente que enviara as guias de consultas ou boletos das mensalidades através de WHATSAPP e Email.

Esta nova opção de atendimento faz com que os associados possam cumprir as determinações dos decretos estaduais e municipais que determinam para que as pessoas fiquem em casa.

“Hoje cerca de 150 pessoas diariamente procuram nossa empresa para atendimento presencial e com esta nova opção esperamos contribuir muito para que a pandemia não se alastre e venha contaminar não só nosso associado como nenhuma outra pessoa. ” Disse Gilvano de Avila diretor da Pax Bom Pastor.

A dona Zilda moradora do São Matheus, que trabalha no bairro Recando dos Pássaros utilizou os serviços e achou uma ótima ideia. “Tirei minha guia de consulta sem sair de casa, adorei a ideia, pois não precisei sair do serviço” .

 

Texto: ADILSON MARTINS

Fotos: ADILSON