Geral

PAX BOM PASTOR FINALIZA SHOW DE PREMIOS E PREMIA MAIS QUATRO ASSOCIADOS:

Com mais de trinta mil reais em premiação durante todo o ano onde o associado raspava uma raspadinha e ganhava prêmios na hora, foi finalizado dia 18 de dezembro o terceiro show de prêmios da Pax Bom Pastor.

Durante uma live ao vivo na página social da empresa foi sorteado ainda mais quatro prêmios para aqueles associados que não ganharam nada durante a promoção, ao todo neste sorteio estavam participando 50 mil raspadinhas.

Um detalhe do sorteio foi que uma associada veio até a Pax Bom Pastor efetuar a retirada de uma guia para exame e acompanhou o sorteio ao vivo e foi uma das ganhadoras da televisão, e quem sorteou a raspadinha dela foi outra associada que estava presente.

Gilvano de Avila diretor disse que promoção como esta valoriza o associado e a Pax Bom Pastor vem fazendo isso a anos, começamos com uma biz zero km depois passamos para promoção com pontuação e agora com a raspadinha, ambas foram sucesso por isso vamos desenvolver uma nova campanha a partir de janeiro sempre pensando no nosso associado, aquele que mantem as mensalidades em dia.

confira aqui os ganhadores durante a live:

Maria Celma de Oliveira, do Mario Haiter ganhou um vinho

Izanete Lopes de Oliveira Rota do sol ganhou uma tv

Iria Calil do Recanto dos Pássaros ganhou uma caixa de som JBL

Salete Zuchi do Centro ganhou um tv

Romilda Rodrigues Parque Universitário ganhou um aparelho celular.