Geral

Pax Bom Pastor lança campanha de conscientização do covid 19.

Foto: Pax

A Pax Bom Pastor leia se Plano de Assistência Familiar conhecida em Sorriso por suas campanhas publicitarias sempre chamativas comercialmente agora por um motivo justo foge da tradição e faz campanha de conscientização junto à população.

Devido ao aumento excessivo de pessoas infectadas com o covid 19 e o grande número e óbitos registrado pela funerária do grupo Bom Pastor seu Diretor Gilvano de Avila solicitou a eu departamento de marqueting uma campanha de conscientização da população aos cuidados que todos devem tomar para não serem contaminados com a doença.   

Para tanto já está sendo vinculado nas tvs locais e nas rádios como os associados da Pax Bom Pastor devem agir quando necessitarem de guias de consultas e pagamento das mensalidades.

Para o Gilvano de Avila diretor da empresa todo cuidado e pouco e todas as medidas de segurança dentro e fora da empresa com nossos colaboradores foram tomadas, visando uma melhor segurança dos nossos associados para que fiquem se possível.

Acredito que se todos seguirem as determinações como pede o secretário de saúde, poderemos diminuir esses números assustadores.

Basta lavar às mãos com álcool gel... manter o distanciamento social... usar máscaras. Finalizou Gilvano de Avila.

Essaa luta e de todos nos , juntos venceremos essa batalha.conto com voces e o final do video que esta sendo divulgado e vc pode conferir no link o video cmpleto.

https://www.facebook.com/planoassistencialbompastor/videos/291835488895177/