Geral

Pesquisa aponta nomes a Assembleia e uma aprovação de mais de 80% para Ari Lafin

Uma pesquisa onde aponta os pré-candidatos a deputado estadual mais lembrados em Sorriso, está circulando nos bastidores da política local, e que não será divulgada pela imprensa, o site A Verdade dos Fatos que completa 20 anos no final do mês teve acesso.

Na ordem aparece o atual deputado, e na sequencia o Presidente da Câmara de Sorriso Leandro Damiani, seguidos pelo vice Gerson Bicego e surpreendentemente surge o nome do secretário de saúde Luiz Fabio Marchioro, seguidos por Acácio Ambrosine e Claudio Oliveira.

A pesquisa ainda aponta a necessidade de uma mudança de representante na assembleia urgente, com pessoas comprometidas com a cidade, e é justamente nesse perfil que se enquadra o Presidente do Legislativo Leandro Damiani, haja vista que o atual deputado deixa muito a desejar em comprometimento com o município.

Não é surpresa o nome de Damiani, até porque esse moço vem a nos crescendo assustadoramente na política local com muito trabalho e dedicação, é hoje sem dúvida o vereador com mais acesso na assembleia, o que mais incomoda os deputados solicitando emendas.  A clínica de dialise no município é seu carro chefe, mas junta se tantas outras coisas realizadas na área da saúde.

Já sobre Luiz Fabio essa pesquisa confirma o reconhecimento de seu trabalho frente a secretaria de saúde do município, o jovem se destaca pelo trabalho e confiabilidade que passa a população nesse momento difícil de pandemia. Trabalho esse que hoje é reconhecido a nível estadual pela esfera política e pela dignidade que trata as pessoas.

Na sequência ainda aparece os nomes de Acácio Ambrosine vereador em Sorriso e do Secretário Claudio Oliveira.

A pesquisa ainda traz dois dados interessantes sobre Ari Lafin é que a população não aprova o prefeito deixar o mandato no meio para ser candidato a deputado ou a governador no momento, que r que ele cumpra seu mandato a prefeito até o final.

Talvez seja por isso que o segundo dado interessante da pesquisa aponta uma aprovação desta administração em mais de 80 %. fato inédito e índice altíssimo para quem vem de uma reeleição e um problema seríssimo de pandemia.

Consultado sobre esses 80% de aprovação popular Ari disse “É o resultado de um trabalho com muita dedicação, não só minha mais de toda uma equipe, cumpro meu mandato conforme prometi em campanha até o final, tenho um ótimo relacionamento com o governo do estado e quanto mais puder aproveitar para fazer por Sorriso vou continuar a fazer até o final de meu mandato.”. Finalizou o prefeito.