Polícia

PJC prende dois suspeitos de estupro coletivo contra jovem de 23 anos

No início da tarde desta segunda-feira (19), a Polícia Judiciária Civil de Sorriso cumpriu dois mandados de prisão contra suspeitos de terem cometido um estupro coletivo contra uma jovem de 23 anos de idade no último dia 10 de setembro. Os suspeitos foram presos em seu local de trabalho, no setor Industrial da cidade.

Segundo a Delegada Jéssica Cristina, no dia do crime, a vítima estava embriagada em bar, no bairro Rota do Sol, onde também estavam os agressores que lhe ofereceram uma carona pra casa. Porém, mudaram o trajeto e a levaram para a região do “Poção”, um balneário situado aos fundos do bairro Fraternidade. No local, eles cometeram diversos atos libidinosos enquanto a vítima gritava por socorro.

Uma pessoa que passava por perto atendeu ao chamado da vítima e a ajudou. Quando perceberam a presença da testemunha, os agressores fugiram, abandonando um veículo no local. “Foi por meio deste veículo que pudemos identificar os suspeitos e pedir a prisão preventiva deles”, disse a delegada.

Dois foram presos, porém um terceiro suspeito ainda é procurado pela polícia.

A jovem foi socorrida e levada até o Hospital Regional de Sorriso onde foi amparada pela equipe médica. Somente depois de receber alta hospitalar, a vítima conseguiu procurar a polícia.