Polícia

PM apreende suspeito do homicídio de adolescente em Sorriso

Foto: Portal Sorriso

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 17 anos, suspeito do homicídio do adolescente Gean Alves da Rocha, de 16 anos, assassinado a tiros, na noite de terça-feira (1°), no bairro Mário Raiter, em Sorriso.

O menor é apontado como suposto autor do disparo contra a vítima. Ele foi capturado após o recebimento de uma denúncia anônima, na qual foi informando que o suspeito do homicídio estava escondido em uma casa no bairro São Domingos.

Ao ser apreendido, o adolescente negou que tenha matado a vítima. Porém, na delegacia de Polícia Civil, durante confecção do boletim de ocorrência, o menor assumiu a autoria do assassinato.

O menor disse que vinha sendo ameaçado e, por isso, decidiu matar Gean. Segundo ele, foi feito um disparo e quando vítima caiu foram efetuados mais quatro tiros na região da cabeça.

Ele disse, ainda, que após o crime ofereceu R$ 10 para que um motociclista o levasse para o bairro Nova Aliança, onde escondeu a arma de fogo no guarda-roupas onde a avó mora e depois se escondeu em uma mata.