Geral

PM de Sorriso lança 'Operação Natal Feliz' para arrecadar brinquedos e alimentos

A Polícia Militar de Sorriso lançou oficialmente a 7ª edição da Operação Natal Feliz, ação que tem como objetivo arrecadar brinquedos novos e usados e alimentos para crianças e famílias em situação de vulnerabilidade social. 

"Vamos fazer crianças carentes felizes. Solicitamos brinquedos novos ou usados, em perfeito estado de conservação, para a Polícia militar ser a ponte entre você e a família carente. Vamos abraçar a Polícia Militar e fazermos essas crianças felizes", disse o comandante do 12° Batalhão, o tenente-coronel Jorge Almeida. 

As doações podem ser entregues em dois pontos de coleta: a sede do 12º Batalhão de Polícia Militar e na Escola Militar Tiradentes. "Quem não tiver condições de deslocar, pode ligar no 190, passar o endereço para a viatura e ir até à residência buscar o brinquedo. Neste ano, também fazemos a arrecadação de alimentos".  

A meta, segundo o comandante, é atingir ou superar as três mil doações feitas pelos sorrisenses na edição anterior da ação. A entrega dos brinquedos e alimentos ocorrerá entre 23 e 25 de dezembro.