Polícia

PM de Sorriso prende homem com 51 porções de pasta base de cocaína e apreende objetos furtados

Foto: Portal Sorriso

Com o policiamento reforçado, a Polícia Militar de Sorriso seguiu com ações da operação Dispersão II Covid-19. Ao todo, 40 pessoas foram abordadas e um homem foi detido com 51 porções de substância análoga à pasta base de cocaína. Já em uma residência abandonada, diversos objetos furtados foram apreendidos. 

No bairro São Mateus, um homem, de 38 anos, foi preso com as porções de pasta de cocaína. Ele foi encaminhado à delegacia para as providências necessárias.  

Ainda no bairro São Mateus, em casa abandonada os militares acharam vários objetos furtados ontem, como um celular, uma caixinha de som da Marca JBL e R$ 20, em espécie, além de bebidas alcoólicas e outros itens. 

Os agentes estavam em patrulhamento quando viram dois homens correndo para não serem abordados. Devido à situação, foi iniciado o acompanhamento.

A dupla entrou em uma casa que fica em um beco, mas conseguiram fugir. No local, os policiais perceberam que o imóvel estava abandonado. Nos cômodos foram encontrados um celular, uma caixa de som, dinheiro, perfumes e produtos de higiene pessoal, além de um RG de um homem.

Via sistema, os militares descobriram que o documento era de uma vítima de furto ocorrido no mesmo dia. Nenhum suspeito foi localizado.

Aglomerações  

Além de 40 pessoas, 12 veículos foram abordados, ontem, durante a operação, mas nenhum foi apreendido. 

Segundo a PM, foi detectada aglomeração de pessoas no bairro Jardim Amazonas, na praça ao lado do posto de saúde Rota do Sol, na praça do bairro Jardim dos Ipês e na Praça das Fontes. 

 

Owl Image

Owl Image

Texto: Redação Portal Sorriso