Polícia

PM impede roubo à mineradora e prende homem em flagrante

Policiais militares da 6º Companhia Independente frustaram um roubo a uma mineradora localizada no bairro São Benedito, no município de Poconé e prenderam em flagrante um homem suspeito de participar do crime. Durante ação, a PM ainda apreendeu uma arma de fogo calibre 22. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados, às 21h30, via 190, de que estaria ocorrendo um roubo a uma mineradora na região. 

De forma imediata, uma guarnição se deslocou até o endereço informado e identificou que havia uma caminhonete branca parada de frente a um dos portões. Assim que o motorista percebeu a presença policial, tentou fugir em alta velocidade, mas sendo detido em seguida. 

Questionado sobre o que estaria fazendo no local, o suspeito não soube informar. Em seguida, os seguranças da mineradora relataram aos militares de que o referido veículo estaria dando suporte a mais dois suspeitos, que se encontravam no interior da mineradora. 

Os policiais então fizeram um cerco no local, mas não conseguiram localizar a dupla. O motorista da caminhonete relatou aos policiais que possuía uma espingarda calibre 22 na fazenda onde trabalha e reside, e se acompanhou os policiais até o local.

Diante dos fatos, o homem e a arma foram entregues à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.