Geral

PM lança 6ª edição da campanha “Natal Solidário”

Foto: Portal Sorriso

A Polícia Militar de Sorriso lançou nesta quarta-feira (18), a 6ª edição da campanha Natal Solidário. A campanha visa presentear as crianças carentes do município com brinquedos que são doados pela população.

Os doadores já podem entregar os brinquedos em dois pontos de coleta um no quartel do 12º batalhão da PM e outro na escola militar. “Pedimos à população que tem condições de comprar um brinquedo novo ou que vai trocar os brinquedos dos filhos, para que se solidarizem com as famílias mais carentes do município. Lembrando que os brinquedos precisam estar em bom estado para serem doados”, disse o tenente coronel Jorge Almeida, comandante da PM que ressalta que o doador também pode ligar no 190 que uma equipe da PM fará a coleta dos brinquedos..

Segundo Jorge Almeida, no ano passado foram arrecadados mais de 4 mil brinquedos. Este ano, a meta é superar o número do ano passado.

O cronograma dos bairros que serão contemplados ainda não foi definido e dependerá da quantidade arrecadada de brinquedos.