Polícia

PM prende dois que invadiram e roubaram 12 celulares de loja em Mato Grosso

Os policiais do Grupo de Apoio prenderam, ontem à tarde, dois suspeitos após assalto numa loja, no centro de Cuiabá. Na ação, a PM recuperou 12 celulares e apreendeu uma faca, utilizada pelos suspeitos para praticar o crime. A equipe encontrou populares na rua Antônio João, alegando que havia acontecido um roubo a uma loja de departamentos. De imediato a guarnição iniciou buscas pela região e localizou os suspeitos tentando fugir pela Estação Bispo.

Os policiais conseguiram abordar os jovens, de 19 e 23 anos) e na busca pessoal a um dos suspeitos encontraram os aparelhos celulares numa bolsa preta, além de uma faca.

A supervisora do estabelecimento relatou que os acusados anunciaram o assalto e levaram os funcionários para o estoque, onde, sob ameaças, indagaram sobre a chave do cofre. Como não conseguiram a chave, recolheram os aparelhos celulares do balcão e uma quantia de R$ 251,25 em dinheiro, que estava no caixa.

A dupla foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes, onde foi checado que um dos suspeitos (23 anos) tinha um mandado de prisão em aberto por roubo.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)