Polícia

PM prende três acusados de tráfico e apreende drogas e espingarda

Foto: Portal Sorriso

Dois homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar de Ipiranga do Norte suspeitos de tráfico de drogas. Em uma casa, apontada como ponto de venda, foram apreendidas porções de maconha, pasta base de cocaína, balanças de precisão, e uma espingarda (calibre desconhecido). 

Segundo a polícia, uma denúncia apontou que na casa havia movimentação de pessoas não somente à noite, como também no período matutino. Um homem, ao avistar a viatura, tentou jogar fora um papelote de substancia análoga à maconha, mas foi flagrado e preso. 

Uma mulher respondeu que conhecia o suspeito e confirmou que dentro do quarto dela havia droga escondida. No local foi achada uma sacola contendo 19 papelotes de substancia análoga à maconha (pesando aproximadamente 43,5 gramas) e uma balança de precisão 

Já dentro de uma cômoda com roupas de crianças foram achados R$ 668, oito papelotes com paste base e mais uma porção de cocaína, uma balança de precisão, dois potes contendo chumbo e pólvora. Embaixo da cama foi localizada uma espingarda. 

O outro morador chegou durante a revista policial e também foi detido. Os três foram trazidos para a delegacia de Polícia Civil de Sorriso. 

Texto: Redação Portal Sorriso