Polícia

Polícia Civil de Sorriso cumpre mandado de prisão preventiva contra suspeito homicídio

Foi preso pela Polícia Civil o suspeito de ter matado Gustavo Silva Rodrigues dos Santos, 21 anos, com tiros no rosto, no mês passado, em Sorriso. O cumprimento dos mandados de prisão e de busca domiciliar foram realizados por policiais da divisão de Homicídios. 

Carlos Fabiano Leandro de Oliveira, de 30 anos, foi detido em seu local de trabalho, às margens da BR-163, e levado à delegacia para as providências cabíveis. 

O responsável pelas investigações, o delegado José Getúlio Daniel, informou que o suspeito do crime e a vítima eram amigos e chegaram a trabalhar na mesma empresa. "Supostamente eles realizavam furtos e extravio de fios de cobre e realizavam venda e houve discussão sobre a divisão de valores. Inclusive, no dia dos fatos eles discutiram via redes sociais". 

Gustavo foi assassinado no dia 16 de junho, na rua Japurá, esquina com a São Francisco de Assis, no bairro Vila Bela, em Sorriso. 

Delegado se despede 

Na coletiva de imprensa sobre o cumprimento do mandado, o delegado José Getúlio Daniel informou que ontem realizou sua última atividade em Sorriso. "Só tenho a agradecer a hospitalidade. Mas, várias regiões vêm passando por dificuldades criminais e eu tenho certeza que a intenção da diretoria na realocação é no intuito de fortalecer todas as regiões do estado de Mato Grosso".