Polícia

Polícia Civil e PRF prendem dupla transportando pasta base, maconha e skunk em Sorriso

Dois homens que estavam transportando diversas porções de entorpecentes, entre macarrão base de cocaína, maconha e gambá, foram presos em flagrante na segunda-feira (09.10), em uma ação conjunta da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Sorriso, e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

A prisão dos suspeitos ocorreu durante fiscalização com foco no combate à criminalidade, realizada pelas equipes da Polícia Civil e da PRF, na região da BR-163, em Sorriso.

 

Durante os trabalhos, os policiais receberam informações de que um veículo Chevrolet Spin poderia estar ligado a uma situação de tráfico de drogas. Com base nas informações passadas, os policiais conseguiram identificar e abordar um veículo com características semelhantes, em que havia os dois suspeitos.

 

Em buscas no interior do carro, os policiais localizaram no compartimento de bagagens uma mochila, onde eram transportados seis invólucros de entorpecentes, sendo um tablet de macarrão à base de cocaína, dois tabletes de maconha e três pacotes de skunk (supermaconha).

 

Diante dos fatos, os suspeitos foram transitados à Delegacia de Sorriso, onde após serem interrogados pelo delegado Eugênio Rudy Júnior, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo posteriormente apresentados à disposição da Justiça.