Polícia

Polícia de Mato Grosso prende foragido da Justiça do Paraná

Foto: Cenário MT

Um procurado da Justiça do Estado do Paraná foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na manhã desta quinta-feira (11.02), durante ação da Delegacia de Polícia de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá) para cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito de 55 anos estava com a ordem de prisão em aberta por sentença condenatória transitado em julgado, expedida pela 3ª Vara Federal da Comarca de Maringá – Criminal, pelo crime de falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.

De posse do mandado de prisão, os policiais civis realizaram diligências e identificaram o foragido residindo em uma propriedade rural, situada na divisa do município de Vila Rica com o Pará.

Ao ser abordado pelos investigadores, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia em cumprimento judicial e para as providências cabíveis.

Em seguida ele foi encaminhado à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário para posterior recambiamento ao Estado do Paraná.