Polícia

Polícia esclarece roubo em pizzaria de Jaciara com identificação e prisão do autor do crime

Foto: Cenário MT

A Delegacia de Polícia do município de Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá) concluiu o inquérito policial que apurava um crime de roubo ocorrido em uma pizzaria no último dia 11 de fevereiro.

Após as diversas diligências, depoimentos e oitivas de testemunhas, a Polícia Civil finalizou o inquérito com indiciamento do autor e representação pelo seu pedido de prisão preventiva. O suspeito já encontra-se preso pelo crime.

O roubo praticado no estabelecimento comercial ocorreu durante a noite, quando um homem armado invadiu a pizzaria, rendeu as vítimas e subtraiu certa quantia em dinheiro. Logo após o assalto, o autor foi preso pela Polícia Militar. O revólver e as roupas usadas na ação criminosa também foram apreendidos.

Na ocasião, o suspeito contou que havia gastado o dinheiro roubado na cidade de Juscimeira comprando entorpecentes. Ele foi detido e encaminhado à delegacia, onde foi interrogado e autuado em flagrante por roubo e posse irregular de arma de fogo.

Conforme o delegado de Jaciara, Ricardo de Oliveira Franco, várias diligências foram realizadas como análises das imagens captadas pelas câmeras de segurança nas proximidades da pizzaria, além das vítimas que reconheceram com convicção o autor e as roupas que ele usava nos crimes.

“Com base nas evidências de autoria, o inquérito foi concluído e encaminhado ao Poder Judiciário com a representação pela prisão preventiva do suspeito”, destacou o delegado.