Polícia

Polícia prende homem com 14 kg de maconha dentro de carro

Foto: Cenário MT

Policiais do Batalhão Rotam prenderam  um homem de 27 anos com 14 quilos de maconha, na tarde de quinta-feira (11.02), em Cuiabá. O suspeito foi flagrado transportando parte do entorpecente no carro, na região da Avenida dos Trabalhadores.

Conforme informações repassadas ao CenárioMT, uma equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem estaria transportando droga em um carro modelo VW/Gol na Avenida dos Trabalhadores. Os policiais iniciaram  as diligências para checar a denúncia. No endereço apontado, a polícia localizou o veículo suspeito.

O veículo que seguia em direção a rotatória da Avenida das Torres foi interceptado pela polícia  e  o motorista que tentou reagir a ação policial,  foi contido pela Rotam. Na checagem veicular, os militares encontraram no assoalho do automóvel seis tabletes grandes de maconha.

O homem contou à polícia que havia guardado mais tabletes de drogas em uma chácara no bairro Doutor Fábio. Ainda na diligência, a Rotam seguiu com o suspeito até o local e apreendeu mais oito tabletes de maconha no local.

A polícia prendeu o suspeito, ele foi entregue à delegacia Na ação a PM  apreendeu ao todo 14 tabletes de maconha (14 kg) e o automóvel. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.